Campanhas do tipo “Compre e Ganhe” ajudam empresas atraírem mais clientes e conhecerem melhor seus consumidores

Com mais de 5 milhões de usuários,  a Cuponeria já realizou parcerias com marcas como Rexona, Doritos, Toddy,  TRESemmé e Gillette

Conquistar o cliente por meio de uma tecnologia que oferece descontos e, de quebra, ainda dar brindes é uma aposta de grandes marcas como Rexona, Doritos, Toddy, TRESemmé e Gillette.

O formato, conhecido como Compre e Ganhe, é um dos principais serviços oferecidos pela Cuponeria, primeira e mais completa plataforma de cupons de descontos do Brasil. A startup utiliza a tecnologia exclusiva de dados e ajuda empresas a atraírem mais consumidores e conhecerem melhor os clientes.

Entre os benefícios oferecidos para as marcas, estão o aumento de vendas e o acompanhamento em tempo real do consumo. Além disso, há o recurso de geolocalização, que mostra ao consumidor estabelecimentos próximos de onde estiver, a partir de notificações no celular, com dicas sobre descontos em lojas.

Pelo “Compre e Ganhe”, o consumidor pode ganhar prêmios condizentes com a mensagem que a marca deseja passar, seja de saúde, beleza, cultura, experiências, entre outros.

Os clientes interessados conseguem resgatar prêmios de uma forma bastante simples. Basta cadastrar a nota fiscal da compra através da leitura do QR Code, envio de foto, upload do arquivo (em casos de e-commerce) ou digitando a chave de acesso

Gostou? Saiba mais em empresas.cuponeria.com.br