Como criar um clube de vantagens para sua empresa

Ultimamente atrair novos clientes, e fazer com que haja um engajamento,  é uma das dificuldades das grandes empresas. O custo é caro e nem sempre traz os resultados esperados.Muitas empresas ficam na dúvida quando falamos sobre o clube de vantagens e quais são os benefícios que ele pode trazer para você. Por isso, consideramos quatro motivos para trazer os benefícios de um clube de vantagens.

Reconhecimento

Para ter um clube de vantagens eficiente é preciso conhecer o seu cliente: qual é o poder de compra? Qual é o desconto que ele quer? O que mais você pode fazer para agradá-lo? São perguntas essenciais para saber o que o cliente está buscando no mercado. Tento esse conhecimento na manga fica mais fácil saber qual público a empresa busca atingir. 

Engajamento

Feito essa primeira etapa é hora de partir para engajar esse cliente para que ele sempre lembre que ele faz parte de um clube de vantagens. Assim todas as vezes que ele fizer uma compra, ou usar algum serviço, com desconto ele vai ter certeza de que todas as vezes que precisar o clube de vantagens estará lá para atendê-lo.

Exclusividade

É necessário fazer com que ele se sinta a vontade de fazer parte do  clube de vantagens. São poucos que existem por aí, e muitos clientes estão a procura. Descontos existem diversos por aí, o cliente precisa de um que seja pensado exatamente no que ele procura. É preciso definir quais os benefícios ele tem ao fazer parte do clube de vantagens: descontos, brindes ou vale compras?

Eficiência 

Não é fácil, mas precisa valer a pena. Na Cuponeria temos a chance de fidelizar esse cliente com clube de vantagens. É preciso agradar o cliente onde ele estiver, seja no cafezinho no horário do almoço até o desconto em um hotel para próxima viagem. Por ser uma plataforma de cupons de desconto a Cuponeria está em todos os lugares e com grandes nomes em cada segmento.


A quais empresas este produto pode beneficiar? 

Hoje na Cuponeria diversas empresas já trabalham com clubes, como bancos e outras do setor financeiro, empresas de seguros, bandeiras de cartão, aplicativos e outros. A verdade é que clubes de cupons como estes podem se adequar a diversos setores e empresas.

Quer saber mais sobre como construir um clube de vantagens com a gente? Acesse nossa página!