Cuponeria + Pepsico


A história

Inovação e superação

Presente no Brasil desde 1953, a Pepsico oferece uma pluralidade de produtos e soluções que atendem às necessidades do consumidor brasileiro em todo o país com a sexta maior operação da Pepsico no mundo!


O problema

O desafio das marcas era aumentar as vendas, incentivar sell out de SKUs diferentes da indústria PepsiCo e melhorar a parceria com o varejo.


A solução

Comprou! Ganhou!

Os prêmios da campanha foram escolhidos de acordo com o público alvo das marcas. Para ganhar os prêmios, o usuário deveria comprar produtos das duas maiores marcas da PepsiCo: Toddy e Doritos.


Mecânica

1. O cliente compra o produto em um dos estabelecimentos participantes

2. Cadastra o email no hotsite da campanha e faz a leitura do qr code da nota fiscal

3. O cliente recebe o benefício no email cadastrado e aproveita!


Premiação


Hotsite
Mídia digital

Mídia digital

Mídia digital

Mídia digital

Clique aqui e saiba mais sobre essa solução.