The Burger League

Cuponeria e Unilever zsdsfs


A história

Título

A Unilever, desde o ano de 2017, uniu-se à Cuponeria, maior empresa de cupons de desconto do Brasil, para a realização do primeiro The Burger League, que já se consolidou como um dos maiores festivais de hambúrguer de São Paulo.


O objetivo

Criar a cultura do cupom de desconto no Brasil, além de oferecer às marcas participantes a oportunidade de divulgar os seus produtos por meio da degustação dos produtos que compõem os combos.


A solução

Cupons exclusivos nas principais hamburguerias

Os usuários puderam pegar cupons pela Cuponeria . Na hora do pagamento, era só mostrar o cupom no celular ou impresso para o caixa, que o validava no sistema da Cuponeria e concedia o benefício.

A campanha foi promovida nas redes sociais da Cuponeria, da Hellmann’s e de canais parceiros, com posts no facebook e instagram, e-mails e notificações push para base segmentada.

Através do app da Cuponeria, com o código do cupom The Burger League na tela do celular.


O sucesso

Campanhas que proporcionam grandes experiências ficam marcadas na memória.